Na Natus, cada peça é criada com cuidado e dedicação para garantir qualidade, beleza e significado em cada detalhe. Ainda assim, se você precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar!
Troca por outro produto: até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
Troca por defeito de fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que possamos realizar a troca ou devolução, é importante que:
A peça não tenha sinais de uso (sem marcas, riscos ou odores);
Seja enviada na embalagem original;
Acompanhe a declaração do pedido enviado na embalagem;
Peças que apresentem mau uso, quedas, contato com produtos químicos ou armazenamento inadequado não serão aceitas para troca.
Todas as peças passam por inspeção antes do envio, mas caso você receba um item com defeito, entre em contato conosco.
Após análise, se for confirmado defeito de fabricação, faremos a troca pela mesma peça (caso disponível) ou emitiremos um crédito ou reembolso do valor pago.
Em caso de devolução:
Pix, cartão de crédito ou boleto: o reembolso será feito na conta do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
Em caso de erro no envio ou defeito de fabricação, o frete de devolução será pago pela Natus.
Em caso de troca por escolha do cliente (como tamanho, cor ou modelo), o custo do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Envie uma mensagem para nosso atendimento com o assunto “Troca/Devolução – Pedido [número]”, informando:
Nome completo e CPF;
Número do pedido;
Motivo da solicitação;
Fotos da peça (se necessário).
Nosso time retornará com as orientações para o envio e acompanhamento do processo.